Tayrone Cigano é a primeira atração confirmada para a Caprinofiló 2019

O cantor Tayrone Cigando foi nesta sexta-feira (1) a primeira atração confirmada pelo Prefeito de Santa Filomena Cleomatson Vasconcelos, para a Feira de Caprinos e Ovinos de Santa Filomena, a Caprinofiló 2019. O anúncio foi feito pelo Prefeito através das redes sociais

Em tom de expectativa, Cleomatson divulgou a confirmação oficial e garantiu a presença de mais atrações para esta edição. “Bom dia, amigos! Começando o dia com uma boa notícia para vocês sobre a nossa CAPRINOFILÓ, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de Abril. Um evento que, além de tradicional, incentiva os criadores e produtores do nosso Município e Região. Esta é só a primeira atração! Aguardem a confirmação das demais...”, escreveu o Prefeito em sua página oficial no Facebook.

Em depoimento, a Primeira Dama Samara Leão disse que a gestão está cuidando de todos os detalhes para que esta seja mais uma grandiosa edição.  “A feira que é responsável por fomentar a economia pecuaristas e aquecer o comércio local é considerada uma das mais tradicionais e importantes do Sertão Pernambucano. Por isso, faremos mais uma edição memorável, como o nosso povo merece”, comentou Samara.

Da Assessoria de Comunicação