04 de Maio

Prefeito Cleomatson destaca medidas e ações em prevenção ao COVID-19 em entrevista à TV Grande Rio

O prefeito Cleomatson Vasconcelos (PSB), destacou em entrevista à TV GRANDE RIO, na tarde de quarta-feira (29) sobre as ações que estão sendo realizadas no município de Santa Filomena em combate ao covid-19.

O município não tem nenhum caso confirmado, e nenhum caso em investigação.

As medidas vem sendo executadas encima de decretos estadual e municipal.

Uma  comissão de enfrentamento ao covid-19 foi montada em conjunto com as  demais secretarias e as ações  tem obtido resultados positivos, mesmo com dificuldade de organizar  aglomeração de pessoas em filas de bancos devido o pagamento do auxílio emergêncial, a população  vem colaborando e respeitando as ações e as obrigações individual, o governo municipal está buscando o melhor para toda população em manter o povo livre da doença.

Filó Notícias.Net