07/03

Caprinofiló 2019: Prefeito Cleomatson anuncia mais duas atrações para a edição 2019

O Prefeito de Santa Filomena Cleomatson Vasconcelos confirmou a contratação de mais dois grandes nomes da música da atualidade para a Feira de Caprinos e Ovinos – Caprinofiló 2019. Zé Cantor e Thales Lessa subirão ao palco nesta edição que já promete ser a melhor de todos os tempos.

A expectativa dos filomenses está a mil com o anúncio feito por Cleomatson nas redes sociais. “Um dos repertórios mais atualizado do forró!”, escreveu Tamiris Artur. “Tá de parabéns Prefeito”, comentou Gildevan Coelho. “Eita prefeito só banda boa vai ser estouro essa Caprinofiló”, disse Corrinha Conceição.

O cantor Tayrone Cigando foi nesta sexta-feira (1) a primeira atração confirmada e a notícia rapidamente viralizou nos principais sites de notícias, blogs e foi destaque nas rádios da região.

Da Assessoria de Comunicação