08/03

Festa do ano! Prefeito Cleomatson confirma Toca do Vale e Vicente Nery para a Caprinofiló 2019

Mais duas grandes atrações foram divulgadas pelo Prefeito de Santa Filomena Cleomatson Vasconcelos para a Feira de Caprinos e Ovinos – Caprinofiló 2019. O cantor Vicente Nery e o fenômeno Toca do Vale irão subir ao palco nesta edição que promete ser a melhor de todos os tempos!

Durante os últimos dias, as redes sociais foram tomadas de comentários positivos com o anúncio das atrações, criando grande expectativa acerca dos preparativos para este ano. Nomes de peso como Zé Cantor, Thales Lessa, e o cantor Tayrone Cigano já foram confirmados. Segundo o Prefeito Cleomatson, os artistas da terra também terão lugar de destaque nesta edição. “Precisamos fazer uma festa à altura do nosso povo, mas também que valoriza a nossa cultura e que faça a diferença na vida de todos”, contou o Chefe do Executivo.

Em depoimento, a Primeira Dama Samara Leão disse que a gestão está cuidando de todos os detalhes para que esta seja mais uma grandiosa edição.  “A feira que é responsável por fomentar a economia pecuaristas e aquecer o comércio local é considerada uma das mais tradicionais e importantes do Sertão Pernambucano. Por isso, faremos mais uma edição memorável, como o nosso povo merece”, comentou Samara.

Da Assessoria de Comunicação