26 de Junho

Templos religiosos serão reabertos em Santa Filomena-PE

Na última  sexta feira (19), a Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavirus (covid-19) reuniu-se as 13:00 horas com os representantes das Igrejas do Município. A reunião teve como objetivo apresentar o Decreto Municipal de Nº 45/2020,  que foi publicado na data de 22 de Junho de 2020, que institui regras para abertura gradual dos templos religiosos no Município de Santa Filomena. Na ocasião foi feita a leitura do Decreto e discutido os artigos do mesmo com os participantes da reunião em um clima de harmonia, respeito e compreensão. Os representantes das Igrejas que se fizeram presentes expressaram à importância de cuidar do lado espiritual das pessoas e o quanto as mesmas estão sedentas de estarem nas igrejas e nos templos, mas que é preciso ter prudência e ser obediente no cumprimento das regras de prevenção estabelecidas no Decreto, pois o cuidado com a saúde e a vida da população é primordial e compromisso de todos. Na oportunidade foram entregues kits de álcool em gel e mascaras para as igrejas ali representadas. A Comissão se colocou à disposição das igrejas e agradeceu o comprometimento e a parceria de todas em prol do bem comum.

Filó Notícias.Net

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: