03 de Julho

Prefeitura de Santa Filomena entrega mais dois veículos 0KM, somando uma frota de 20 veículos novos na atual gestão

A prefeitura de Santa Filomena no Sertão Pernambucano, entregou em ato simbólico na manhã desta quinta-feira (02), mais dois novos veículos para a população, destinados aos serviços da secretaria de saúde, uma pick up Fiat Toro, e uma ambulância modelo Fiorino.

Em 2017, a atual gestão recebeu a frota de veículos da prefeitura totalmente sucateada. Em três anos e seis meses, a gestão do prefeito Cleomatson, renovou toda a frota do município, adquirindo vinte novos veículos, entre ambulâncias, máquinas, caminhões, ônibus e veículos de pequeno porte.

Os veículos foram apresentados à população em ato simbólico e entregues pelo prefeito à secretária de saúde, Tatiane Amorim.

Com essa, o município já soma cinco novas ambulâncias, que foram destinadas para o atendimento à saúde da população.

Filó Notícias.Net