08 de Julho

Arraiá Diferente movimenta artistas de Santa Filomena

A prefeitura de Santa Filomena no sertão pernambucano, está dando apoio cultural a um evento solidário que envolve os artistas da terra, músicos locais, através de LIVE transmitido pelo canal do filó notícias no youtube.

O evento teve início nesta sexta e sábado dia 03 e 04, com a apresentação do show dos artistas, Frank dos teclados, Leonardo Nobre e Ronilson dos teclados e Forró do Bob.

Sábado dia 04, se apresentaram, Josiran Pizadinha e Romildo Vaqueiro, Cledson Pizadinha e Lipe Reges.

As doações arrecadadas no evento serão destinadas à famílias que estão em isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

Esse foi um dos meios que a gestão municipal abraçou a causa  dando apoio para desenvolver e promover os artistas locais e ajudar as famílias com necessidade.

O arraiá continua nos dias 10 e 11 de julho, veja fotos do evento.

Filó Notícias.Net