11/03

Ex-Prefeita Evaneide Melo assume Diretoria de Assistência Social de Santa Filomena

Evaneide Melo, ex-prefeita do Município de Santa Filomena-PE, que  esteve durante os 2 últimos anos à frente da Secretaria de Assistência Social, deixa o cargo de Secretária e assume o cargo de Diretora da mesma pasta. O cargo era da sua colega Marluce Alves, que agora, passa a ser a nova Secretária de Assistência Social.

Ao contrário do que alguns blogs noticiaram, Evaneide Melo, continua no grupo do Prefeito Cleomatson, diz que não houve nenhuma desavença e que a decisão da mudança de cargo foi em comum acordo. A reportagem do blog Filó Noticias.Net procurou a mais nova diretora de Assistência Social  Evaneide Melo que falou sobre o caso. “Sei da minha responsabilidade e compromisso com o governo do Prefeito Cleomatson, fizemos um acordo de mudança de cargo,  sou mãe de família e preciso de mais tempo para minha filha e estando como Secretária, tinha que fazer várias viagens para outras cidades. Quero deixar claro que não assino mentiras veiculadas com meu nome e muito pior parcerias politicas com a oposição de Santa Filomena. Tenho meu trabalho reconhecido pelo gestor e repudio as falsas informações que foram divulgadas por alguns blogs", disse ela. Sobre a transferência do cargo, Evaneide explicou, "Minha  amiga Marluce Alves passa a assumir o cargo de secretária e eu, DIRETORA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL da mesma pasta. Juntas, iremos continuar desempenhando nossa tarefa de servir aos que mais precisam e eu continuarei honrando com meu compromisso com o nosso Prefeito e com nosso povo.” pontuou.

Informações Blog Foló Notícias.Net