22 de Julho

Orçamento participativo de Santa Filomena será realizado em audiência pública pela internet devido a pandemia do novo coronavírus

A prefeitura Municipal de Santa Filomena, através da Secretaria Municipal de Administração e finanças, tem a honra de convidar vossa senhoria para participar da audiência pública virtual, onde serão apresentadas as propostas para elaboração da Lei Diretrizes Orçamentária, Lei Orçamentária Anual e Revisão do Plano Plurianual, para o exercício de 2021.

Em virtude das medidas de enfrentamento à Pandemia causada pelo novo coronavírus e da necessidade de restringir aglomeração de pessoas, a audiência acontecerá on-line, estando disponível formulário pra sugestões no oficial da prefeitura até o dia 24 de julho.

Filó Notícias.Net