15/03

Secretaria de Saúde de Santa Filomena promove comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Com o apoio da Prefeitura de Santa Filomena, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu na quinta-feira (14) uma comemoração especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, vivenciado no dia 8 de março. O evento contou com participação do Prefeito Cleomatson e da Primeira Dama Samara Leão.

Homenagens e brincadeiras fizeram parte deste momento festivo que também contou com momentos de reflexão sobre as lutas e o papel da mulher na sociedade. A Primeira Dama Samara Leão utilizou as redes sociais para falar da emoção de poder participar deste momento. “Como não me emocionar falando para quem eu tenho o maior orgulho em poder representar: nossas MULHERES Filomenenses! Parabéns, Ceição Nascimento e TODA EQUIPE por estar à frente de uma Secretaria tão complexa e tão importante feito a da Saúde. Foi um dia inesquecível que todas nós, MULHERES, merecemos!”, escreveu Samara no Facebook.

O Prefeito Cleomatson Vasconcelos também externou sua gratidão e reconhecimento a todos que contribuíram para que este momento fosse possível. “Quero parabenizar a Secretária Ceição Nascimento e toda sua equipe pelo lindo evento. Foi um dia cheio de atividades para as mulheres de Santa Filomena-PE com palestras, brincadeiras, sorteio de exames, entrega de lembrancinhas, Mini-show com Ícaro Vaqueiro e até concurso de “Miss PSF”, contou o Prefeito.

Da Assessoria de Comunicação

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: