20/03

No Socorro, Secretaria de Educação promove reunião com Motoristas, Professores e Gestores

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Filomena promoveu na terça-feira (19) um encontro com os Motoristas do Transporte Escolar, Professores e Gestores da rede municipal de ensino, onde foram discutidas melhorias a serem adotadas para a melhorar a qualidade e o acesso dos serviços prestados aos estudantes filomenenses. As escolas e instituições de ensino envolvidas foram Gerson Rodrigues Coelho, Hernevile Coelho Mororó e Creche Municipal.

A Secretária Rosa Teixeira acredita que a melhoria da educação se dá com a união de esforços. “Para que possamos ofertar a educação que os nossos filhos necessitam, precisamos nos unir. Todos aqui são responsáveis por isso, motorista, professores, equipe gestora e, sobretudo, os pais”, explicou Rosa.

As escolas e instituições também apresentaram as demandas a serem levadas ao Prefeito, que se prontificou de atender conforme a viabilidade de recursos públicos. “Tratamos educação como prioridade. Mas precisamos priorizar o que é mais urgente, que beneficie o coletivo”, contou o Chefe do Executivo.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Flávio | ASCOM