25 de Março

Prefeito de Santa Filomena Cleomatson anuncia construção de barragem no Saco da Serra

Durante visita à comunidade Rural do Saco da Serra, zona rural de Santa Filomena, o Prefeito Cleomatson Vasconcelos atendeu prontamente às reivindicações dos moradores e anunciou a construção de uma Barragem na localidade. A medida beneficiará centenas de famílias agricultoras durante o período de seca prolongada.

Cercado por populares, Cleomatson visitou as residências das famílias agricultoras na localidade e ouviu com atenção as dificuldades enfrentadas por todos que arrancam da terra o seu sustento. Em depoimento, o Chefe do Executivo garantiu que continuará sendo parceiro das famílias agricultoras. “Sei bem das dificuldades enfrentadas por todos. Principalmente o impacto que a falta ou o excesso de chuvas podem causar para quem vive no campo. Por isso que sempre estou presente nas comunidades rurais, para ouvir as demandas e buscar fazer sempre o melhor por todos”, contou o Prefeito.

Cleomatson também esteve presente no Distrito de Livramento para avaliar as demandas necessárias para o desenvolvimento daquela localidade e participou de um breve encontro com lideranças políticas locais, com presença de representantes de associações e sindicados.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Flávio | ASCOM

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: