23 de Abril

Tradicional Sábado de Aleluia movimenta distrito de Campo Santo, em Santa Filomena

O tradicional feriado de sábado de aleluia movimentou o distrito de Campo Santo durante o último sábado (20), em Santa Filomena. Realizado pela Prefeitura Municipal, o distrito teve um dia repleto de atividades culturais, com a presença de várias famílias tradicionais que todos os anos se reúnem para se confraternizarem.

Com a Praça da Matriz lotada, o Prefeito Cleomatson e o Vereador Irmão Edclécio recepcionaram todo o público presente, contando ainda com a presença ilustre da a visita da Prefeita Eliane Soares, do município de Santa Cruz. “Estou visitando o distrito pela segunda vez no sábado de aleluia, venho aqui parabenizar o prefeito Cleomatson pelo evento e na minha agenda já é marcado que todos os anos no sábado de aleluia estaremos por aqui”, frisou Eliane.

Pela manhã aconteceu a tradicional escalada da serra, seguido de churrasco de boi na praça. Às 10:00 o programa Zé Maria Toca Tudo foi ao ar pela rádio Grande Rio AM, seguindo até às 14:30. Ao anoitecer, a festa foi animada pelas bandas Jorge do Acordeon, Wagner Diniz e Ageu e Cia.

O prefeito Cleomatson expressou felicidade por estar realizando mais um ano a programação festiva e junto com o povo se divertiu e comemorou o momento.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Filó Notícias.Net

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: