23 de Abril

Salário de todos os servidores serão antecipados para a festa, garante Prefeito Cleomatson

O Prefeito da cidade de Santa Filomena, no Sertão de Pernambuco, anunciou neste domingo (21) durante o Programa de Prestação de Contas da Prefeitura Municipal, que irá antecipar mais uma vez o salário de todos os servidores da Prefeitura e Secretarias, para que todos possam festejar a Caprinofiló 2019 com dinheiro no bolso. Prefeito é conhecido no Sertão do Araripe por nunca ter atrasado a folha de pagamento dos funcionários.

Questionado sobre a medida, o Prefeito explicou: “Nosso governo tem o compromisso de honrar com seus compromissos. Pagar em dia foi um compromisso feito pela minha pessoa ainda na campanha eleitoral em 2016, desde 2017 nunca atrasamos nossos pagamentos. Esse mês de abril, a prefeitura irá pagar mais uma vez antecipado para que nosso trabalhador curta a Caprinofiló com dinheiro no bolso. Nosso governo valoriza e reconhece a mão de obra de todos que fazem a diferença em nossa gestão!”, disse o Chefe do Executivo.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução