Prefeito de Santa Filomena paga salário de abril dos servidores antecipado

O Prefeito da Santa Filomena Cleomatson Vasconcelos quitou antecipadamente nesta quinta-feira (25), a folha de pagamento de todos os servidores da Prefeitura de Santa Filomena e demais secretarias. A ousada iniciativa garante que todos possam curtir a Caprinofiló 2019 com dinheiro no bolso.

Cleomatson é conhecido no Sertão do Araripe pela fama de bom pagador. “Desde 2017 nunca atrasei um dia se quer o salário dos funcionários do governo municipal”, explicou o Prefeito. Com a folha de pagamentos em dias, o dinheiro injetado na economia circula e gera oportunidades de negócios.

Questionado sobre a ousada medida, o Chefe do Executivo explicou: “Nosso governo tem o compromisso de honrar com seus compromissos. Pagar em dias foi um compromisso feito pela minha pessoa ainda na campanha eleitoral em 2016 e desde 2017 nunca atrasamos nossos pagamentos”, contou ele.

Da Assessoria de Comunicação