26 de Abril

Chegou o grande dia! Começa nesta sexta (26) em Santa Filomena a Caprinofiló 2019

Começa a partir desta sexta-feira (26) em Santa Filomena, no Sertão de Pernambuco, a Feira de Caprinos e Ovinos de Santa Filomena – Caprinifiló 2019. O evento que vai até o domingo (28) reúne criadores de animais do município e da região e pretende aquecer a economia local e oferecer oportunidades de negócios.

De acordo com a Programação Oficial preparada pela Gestão Municipal, estão previstas cavalgadas, provas de laço, concursos, exposição de produtos da agricultura familiar e missa.

O evento é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Filomena e conta com o apoio do Governo de Pernambuco, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agência do Desenvolvimento Econômico – AD DIPER, ADAGRO, IPA e COPASANTA.

Programação Oficial

Sexta - 26/04

06:00 - Abertura oficial e recepção de expositores até as 14:00.

17:00 - Secagem das matrizes caprina para o concurso de leite.

21:30 - Show com: Toca do Vale, Solteirões do Forró e DJ Almii nos intervalos das atrações.

Sábado - 27/04

07:00 - Concurso de leite.

09:00 - Prova de Laço.

10:00 - Concurso de peso.

17:00 - Segunda ordenha do concurso de leite.

19:00 - Entrega da premiação

21:30 - Show com: Tayrone Cigano e Vidente Nery

Domingo - 28/04

12:00 - Almoço com os vaqueiros na Escola Jose Horácio de Melo

14:00 - Concentração dos Vaqueiros no Parque Elesbão Teixeira, seguido de cavalgada, Santa Missa com os vaqueiros e sorteio e entrega de brindes para os vaqueiros (12 selotes)

21:00 - Ícaro Vaqueiro e Tales Lessa.

Da Assessoria de Comunicação.