03 de Junho

Lucas Barão e Jorge do Acordeon serão as atrações dos Festejos de Livramento

A Prefeitura Municipal de Santa Filomena, no Sertão Pernambucano, confirmou através das redes sociais na semana passada os shows de Lucas Barão e Jorge do Acordeon no povoado de Livramento, zona rural do município. A festa cultural acontecerá no sábado 15 de junho e promete lotar o povoado.

Questionado pela importância da realização do evento, o Prefeito de Santa Filomena Cleomatson Vasconcelos se disse compromissado em continuar resgatando a cultura do povo do município. “Manter viva as tradições culturais também nos povoados é também o nosso compromisso. Seguiremos sempre fazendo a diferença na vida dos filomenenses”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

A comunidade já está sob grande expectativa aguardando ansiosamente a realização de mais esta edição.

Da Assessoria de Comunicação | PMSF