11 de Junho

“Apoiando o esporte podemos dar oportunidade e afastar jovens das com drogas”, defende Prefeito de Santa Filomena

Nos últimos três anos o município de Santa Filomena obteve resultados positivos no esporte. O incentivo e apoio do atual gestor trouxe mais oportunidade para os desportistas de Santa Filomena-PE com o resgate do campeonato municipal que já está em sua terceira edição e soma a maior premiação de todos os campeonatos da região. São mais de 15.000,00 em prêmios para as equipes participantes.

No último sábado (09) ao lado de amigos e torcedores, Cleomatson participou da final do sexto campeonato de futebol society do Codornão, e se mostrou feliz pela participação das pessoas envolvidas no esporte. O prefeito Cleomatson tem dado total apoio  aos campeonatos e torneios que acontecem no município. “Hoje percebemos o empenho das pessoas em participar das competições esportivas. Sempre fui pioneiro e incentivador do esporte. Quando vereador, sempre lutei para tentar melhorar o esporte em nossa cidade, mas a gestão que administrava o dinheiro público nunca tratou o esporte como uma das prioridades para nossos desportistas. Em 2017, quando assumi, tratei essa questão como uma prioridade  dando oportunidade para nossos jovens, pois acredito que incentivando essa garotada a jogar futebol, estamos contribuindo para  o afastamento  com o mundo das drogas e de outras coisas ruins para a vida deles. Hoje, estamos na terceira edição do campeonato municipal e vamos continuar incentivando e valorizando cada vez mais o esporte em nosso município. Quero parabenizar a todas as equipes participantes do campeonato do Codornão ao qual demos total apoio, e a equipe do Socorro de Madrinha pelo prêmio de campeão”. Destacou o prefeito Cleomatson.

Nos últimos três anos o município de Santa Filomena  obteve resultados positivos no esporte. O incentivo e apoio do atual gestor trouxe mais oportunidade  para os desportistas de Santa Filomena-PE com o resgate do  campeonato municipal que já está em sua terceira edição e soma a maior premiação de todos os campeonatos da região. São mais de 15.000,00 em prêmios para as equipes participantes.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução