19 de Agosto

Prefeito Cleomatson acompanha engenharia e realiza estudo para construção de barragem de médio porte no sítio Saco da Serra

Cleomatson acompanha engenharia e realiza estudo para construção de barragem de médio porte no sítio Saco da Serram

Responsabilidade e compromisso em fazer uma gestão diferente no município de Santa Filomena é um dos potenciais da gestão do prefeito Cleomatson,  nesta quarta-feira, o prefeito esteve  no sítio  Saco da Serra e Barra Bonita, juntamente com o engenheiro que realizou  estudos e topografia para  a construção de barragens de médio grande porte  nas localidades.

O governo Cleomatson já superou as marcas de todas as gestões que se passaram pelo município, e vem realizando o maior programa hídrico da história de Santa Filomena em apenas dois anos e seis meses governando o município.

Por Filó Notícias.Net

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: