09 de Setembro

Prefeitura divulga as atrações que irão participar das comemorações do Aniversario de 24 anos de Santa Filomena

O município de santa Filomena aqui no sertão do Araripe está vivenciando as festividades religiosas da padroeira Nossa Senhora dos Remédios. A prefeitura de Santa Filomena através do Prefeito Cleomatson já divulgou também a programação festiva de aniversario do município, filha de Ouricuri Santa Filomena é a caçulinha do Araripe, vai completar 24 anos de emancipação Politica em 29 de Setembro.

Para festejar o aniversario já estão confirmadas as atrações o Véi da pisadinha, Pablo , Ícaro Vaqueiro e Dj Maycon .O evento já promete atrair centenas de pessoas de todo o Sertão do Araripe, mantendo a tradição de ser uma das festas mais comentadas do interior do Estado.