12 de Dezembro

Prefeito Cleomatson dará ordem de serviço e início a construção de cinco reservatórios para a captação de água na Serra do Inácio

Hoje o prefeito Cleomatson Vasconcelos da cidade de Santa Filomena, vai dar inicio a construção de 5 reservatórios de água para captação das chuvas em cima da Serra do Inácio.

Após identificar algumas baixas que existem em algumas localidades,  que escorre bastante água, e conversando com a população, o prefeito decidiu realizar as obras que poderão garantir por um período de até 5 meses, água para a população da Serra do Inácio, já que o solo é arenso. Porem, a obra será construída e apilado com rolo compressor, para assim tentar vedar ao máximo possível o solo e evitar a escoação da água.

As 16:00 horas, o prefeito irá se reunirá com moradores  na casa de seu Alfredo, em cima da Serra do Inácio, e logo após, dar início a construção dos reservatórios.

As maquinas que realizarão as obras já estão na localidade, e iniciam nessa tarde a construção, com urgência, já que estamos chegando ao período chuvoso, para assim tentar garantir água para toda a população.

Por Filó Notícias.Net