Santa Filomena será palco da 1° festa dos Caminhoneiros dia 31 de dezembro

A cidade de Santa Filomena, no sertão pernambucano, será palco da primeira festa dos caminhoneiros.

O evento, que acontecerá no dia 31 de dezembro, promete reunir vários motoristas e caminhoneiros da região e também de cidades vizinhas, que irão ter um dia completo de diversão e muito churrasco.

O prefeito da cidade Cleomatson Vasconcelos deu total apoio a primeira festa dos caminhoneiros e irá participar junto com os amigos da confraternização durante o dia inteiro e festa no Balneário com Naldo Lima e logo após a noite, o Prefeito ainda convida todos os caminhoneiros para participar da confraternização do show da virada na Praça Geni Lemos De Vasconcelos

Venha você também, traga seu caminhão e venha participar da primeira festa do caminhoneiro em Santa Filomena.

Veja a programação abaixo:

6:00 - Alvorada

9:00 - missa na Matriz Nossa Senhora dos Remédios