13 de Janeiro

Conselheiros tutelares de Santa Filomena tomam posse de seus respectivos cargos nesta sexta (10)

Os conselheiros tutelares da cidade de Santa Filomena tomaram posse de seus respectivos cargos na noite de sexta-feira (10)

A solenidade de posse aconteceu na Casa dos Conselhos e contou com a presença do prefeito Cleomatson, da Vice-prefeita Alcilene Rodrigues, dos Vereadores Ailton do sindicato e Marcionilio de Poço cumprido, além dos secretários do Governo Municipal e Comissão do COMDICA , que tem como presidenta Ceição Nascimento, que também é Secretária de Saúde do município.

Dos cinco conselheiros tutelares, três foram reeleitos: Zé Renato, Regiane e Gilson e dois entrarão como novatos: Erick John e Silmara

A Posse dos conselheiros tutelares é para o biênio 2020 – 2024.

Por Filó Notícias.Net