20 de Janeiro

Prefeito Cleomatson visita local onde será construído mais uma barragem de médio porte, no Sítio Luzia

O prefeito Cleomatson esteve ontem (16) na localidade do Sítio Luzia, onde será construído mais uma barragem de médio porte para os agricultores da região.

Ao lado do vereador Valdir Teixeira, o prefeito Cleomatson autorizou a construção da barragem na localidade que irá beneficiar as comunidades do Socorro, Sítio Baixio dos Rodrigues, Sítio Luzia, Serra do Inácio e sítios vizinhos

A barragem está prevista para iniciar nos próximos dias, já que o período de chuva está chegando e o objetivo do prefeito é construir reservatórios para acumular água para a população, já que o sertanejo que sofre tanto nos períodos de seca, necessita de água para se manter e manter os seus criatórios.

Cleomatson foi o prefeito da história de Santa Filomena, que mais construiu reservatórios em apenas três anos de governo.

Esse trabalho que vem sendo realizado através do Governo Municipal de Santa Filomena, vem suprindo a necessidade de vários agricultores que no período de seca sofriam bastante com a falta de água.

Desde sempre, Cleomatson bateu na mesma tecla e via a necessidade da população, nos períodos de seca, pela falta de água e hoje como prefeito, tomou posse da responsabilidade de transformar esse quadro no município de Santa Filomena e é isso que vem acontecendo, Santa Filomena hoje tem o maior programa hídrico da história do seu município, realizado através da Prefeitura Municipal pela gestão de Cleomatson.

” Hoje (16) estive no Sítio Luzia, próximo ao Distrito do Socorro junto com o Vereador Valdir Teixeira para visitar o local onde será construída mais uma barragem. “Onde tem água, tem vida” e felicidade para nossos homens e mulheres do campo. No que depender de mim, teremos reservatórios de água nos 4 cantos do Município. Disse Cleomatson.”

Por Filó Notícias.Net