24 de Janeiro

Prefeitura de Santa Filomena realiza distribuição de sementes e palma forrageira para agricultores

A Prefeitura de Santa Filomena,  em parceria com o Governo do Estado, IPA e Secretaria de Desenvolvimento Agrário, realizou na manhã de hoje quinta-feira (23) de janeiro  a entrega de sementes selecionadas de milho e raquetas de palmas para agricultores locais.

A entrega foi realizada no prédio da prefeitura municipal, e contou com a presença do prefeito Cleomatson, da vice-prefeita Alcilene Rodrigues, do presidente do IPA, Odacy Amorim, deputado estadual Antonio Fernando, gerente regional do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco)

Marlene Rezende, secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto, presidenta do sindicato dos trabalhadores rurais, Renata Castro, Secretário de Agricultura do município Arnael Rodrigues, vereadores, secretários municipais e Integrantes da comitiva da Secretaria do Estado e do IPA.

Em sua fala o prefeito agradeceu aos agricultores pela presença e a coragem do homem do campo em enfrentar esses anos de estiagem,  “Somos um município pequeno mais uma terra de um povo trabalhador”, Disse Cleomatson.

As sementes  chegaram na hora certa e Santa Filomena foi a primeira cidade do Sertão do Araripe a receber a distribuição das sementes e raquetes de palmas pelo programa Campo Novo, que entregou 13 mil quilos de milho, 600 quilos de milho Sorgo e 50 mil raquetes de palmas forrageira.

Por Filó Notícias.Net

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: