12 de Fevereiro

Prefeitura de Santa Filomena oficializa contratação de Amado Batista para a Caprino Filó 2020

A prefeitura de Santa Filomena oficializou a contratação do artista Amado Batista para se apresentar na feira de caprinos e ovinos da cidade que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril.

A confirmação do artista foi feita através do prefeito Cleomatson durante o programa de prestação de contas da prefeitura realizado ontem domingo (09).

Na oportunidade o prefeito também já anunciou mais duas atrações que se apresentarão na decima primeira edição da feira de caprinos e ovinos, Victor Fernandes e Ícaro Vaqueiro.

O prefeito Cleomatson informou que irá anunciar outras atrações que farão parte da festa nos próximos dias, pois a prefeitura ainda está em processo de contratação dos artistas.

“Recebemos milhares de pedidos desde o início da gestão para trazer atrações de peso Nacional. E a maioria tinha um sonho que ultrapassava gerações. O desejo antigo de ver AMADO BATISTA em nossa cidade se tornará realidade nesta edição da CAPRINOFILÓ.

Aguardem a programação completa dessa festa que valoriza os criadores e movimenta o comércio local”. Destacou a página da prefeitura no facebook.

Por Filó Notícias.Net