04 de Março

Após forte chuva aulas do município de Santa Filomena são suspensas até segunda (09)

Por motivo das fortes chuvas caídas no município de Santa Filomena, a Secretaria Municipal de Educação, informa que as aulas estão suspensas durante essa semana. Retornando nesta segunda-feira (09) ou assim que o transportes escolares puderem transportar os alunos com segurança.

Nos últimos dias tem sido dificultoso para os motoristas trafegarem nas  estradas carroçáveis devido ao lamaçal e atoleiros que tem se formado em algumas regiões, riachos com fortes correntezas colocam em risco a segurança dos alunos e dos condutores, e por uma medida protetiva a Secretária de Educação informa e agradece a compreensão de todos.

por Filó Notícias.Net