13 de Março

Prefeitura de Santa Filomena realiza dia da mulher com serviços de beleza e sorteio de brindes

A prefeitura de Santa Filomena através das secretarias de saúde, Assistência social e coordenadoria da mulher, realizou na manhã de hoje quinta-feira (12) comemoração em homenagem ao dia internacional da mulher, 8 de Março. O evento brilhante reuniu várias mulheres do município que foram recepcionadas com muito carinho por todas as mulheres que representam o governo municipal. A primeira dama, Samara Leão, trouxe uma mensagem inspiradora para todas as mulheres:

“A mulher foi feita da costela do Homem. Não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada”. Foi um momento de grande emoção e aplausos.

O prefeito Cleomatson destacou a importância da mulher para a sociedade e agregou valores atribuídos às mulheres do município.

“Todos os dias é o dia da mulher, dia 08 de março é apenas um dia para homenageá-las. Este dia 12 é um dia especial preparado para as mulheres do nosso município com muito carinho. Temos que valorizar muito as mulheres. Nossa gestão tem essa consciência e é por esse motivo, que a maioria das nossas secretarias são administradas por elas. Todos nós dependemos de uma mulher para hoje estarmos aqui, a mulher tem a dadiva de procriar e dar a vida.” Destacou Cleomatson.

O evento também contou com a presença da vice prefeita Alcilene Rodrigues que também trouxe sua homenagem às mulheres. Assim como os vereadores Edclecio e Ailton.

O evento proporcionou “um dia de princesa” para muitas, com: cortes de cabelo, escova, manicure, massagem relaxante, lembrancinhas e sorteio de brindes.

Por Filó Notícias.Net

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: