Vacinação contra influenza está sendo realizada porta a porta em Santa Filomena

Em virtude da pandemia mundial coronavirus-covid-19 e seguindo orientações do ministério da saúde para evitar aglomerações a campanha de vacinação contra influenza no município será realizada porta a porta, informamos a população que haverá um cronograma para todos os ACS e salientamos nosso esforço para imunização de todo público alvo dessa primeira etapa, que são idosos acima de 60 anos.

Informamos ainda que os lugares de difícil acesso que não for possível a nossa equipe chegar até o público mencionado, será montado pontos estratégicos para melhor acessibilidade de todos e tomaremos os devidos cuidados para evitar aglomerações

Ressaltamos ainda que todas as unidades estão realizando a vacinação para o primeiro grupo prioritário.

Agradece Coordenação Municipal de Imunização e Secretaria Municipal de Saúde.

por Filó Notícias.Net