02 de Abril

Prefeitura de Santa Filomena realiza higienização de ruas em combate ao COVID-19

A equipe da prefeitura de Santa Filomena empenhada vem buscando medidas protetivas priorizando com responsabilidade a prevenção da população contra o COVID-19 corornavírus, campanhas educativas e medidas de prevenção estão sendo realizadas com a população em proteção pelo bem da saúde pública.

A equipe da vigilância sanitária e saúde, realizou a higienização das vias públicas e locais estratégicos, para combater qual quer possibilidade de propagação de um possível vírus,  agricultores do município com o mesmo objetivo juntaram esforços colaborando com a doação  de um trator para realização desta ação  contando  com o  apoio  da equipe de vigilância e  um carro pipa da prefeitura municipal.

Sem exceção, todas as ruas da cidade foram dedetizadas, está ação será realizada em todos os distritos do município zelando pelo bem estar e segurança da saúde pública de acordo com a organização mundial de saúde.

Efetuando ações como estas de medidas protetivas, a secretaria de saúde de Santa Filomena está empenhada e comprometida em fazer o melhor pela saúde de todos.

por Filó Notícias.Net