02 de Abril

Prefeito Cleomatson participa ativamente de reuniões de enfrentamento ao COVID 19

Ontem, terça-feira (31) e hoje, quarta-feira (01), O prefeito Clematson esteve participando de reuniões com a comissão de enfrentamento contra o covid-19, determinando várias ações a serem realizadas no município de Santa Filomena-PE.
Além de reuniões com empresários locais e populares, divulgação em carros de som e redes sociais conscientizando e orientando a população da zona urbana e rural, também foram tomadas outras medidas. Dentre elas: a demarcação nos pontos comercias como forma de evitar aglomerações, a instalação de barreiras para detectar pessoas que estejam vindo de outras localidades afim de orientar e monitorar essas famílias, a continuação da dedetização das ruas da cidade, entre outras.

A Gestão Municipal vem cada vez mais mostrando comprometimento e cuidado com a população, pois além desses trabalhos de prevenção frente a pandemia, o município tem continuado os trabalhos hídricos, pois com as chuvas ocorridas no município, várias barragens correm risco de rompimento. Por isso, as máquinas continuam trabalhando e auxiliando os agricultores.

Todas as secretarias estão engajadas. Assim como o Hospital Municipal que está  sendo preparado com salas restritas, caso haja a necessidade de manter algum paciente em isolamento e realizando atendimento virtual por meio do whatsapp com a equipe clínica, médicos e enfermeiros.

por Filó Notícias.Net

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: