Prefeitura de Santa Filomena realiza blitz educativa em combate ao COVID-19

A Prefeitura de Santa Filomena está realizando através da comissão de enfrentamento contra o covid-19, blitz educativa em dois pontos estratégicos no município, o primeiro ponto está localizado a cerca de 12km da cidade, próximo ao Sitio Mulungu, e o segundo ponto está localizado a cerca de 20km da cidade, no Sitio Saco da Serra, sentido a cidade de Dormentes.

A blitz Educativa conta com o apoio da Policia Civil e Militar.

O objetivo é educar a população que vem chegando, vindo das cidades vizinhas, enfatizando a importância da higienização, e conscientizando sobre o isolamento por conta do coronavirus (covid-19)

As equipes estão sendo mobilizadas através da Sretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Assistência Social, Agricultura e demais secretarias.

O governo municipal vem se reunindo, discutindo medidas e realizando ações para prevenção do covid-19 no município, até o momento Santa Filomena registrou nenhum caso suspeito, nem confirmado do vírus.

O Hospital e os PSFs do município estão funcionando normalmente com redução de alguns atendimentos, dando prioridade a urgência e emergência.

por Filó Notícias.Net

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: