06 de Abril

Prefeitura de Santa Filomena divulgará calendário de distribuição de kits alimentar para alunos da rede pública nesta segunda

A Prefeitura de Santa Filomena divulgará nesta segunda-feira (06), o calendário de distribuição de kits alimentares para alunos da rede pública.

Em entrevista ao portal de Notícia, a secretária Rosa Teixeira, a nutricionista Paula e o coordenador da merenda escolar, José, explicaram de acordo com a lei, como irá acontecerá a divulgação da distribuição que será levada ao público a partir das 11:00 horas da manhã na rádio VP FM 100.9 da cidade de Ouricuri no programa Nossa Voz.

A população deve ficar atenta ao calendário de distribuição. O objetivo da Secretaria de Educação é que faça a distribuição dos kits alimentares sem haver aglomerações de pessoas nas escolas.

Acompanhe a explicação da Secretária Rosa Teixeira no vídeo abaixo.

por Filó Notícias.Net