07 de Abril

Primeira-dama faz campanha e doa alimentos para famílias carentes de Santa Filomena-PE

também primeira-dama de Santa Filomena-PE, Samara Leão, realizou uma ação solidária para doar alimentos a famílias carentes do município de Santa Filomena-PE.

A campanha de arrecadação foi realizada durante o carnaval, quando a empresária Samara doou abadás da sua empresa para serem trocados  por alimentos não-perecíveis.

A Ação arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos, o que resultou em mais de 50 cestas básicas que foram destinadas para as famílias mais necessitadas do município, durante esta semana.

O comunicador e idealizador do Projeto “Barriga Cheia”, Flávio Silva, ficou responsável pelo recolhimento e distribuição desses alimentos. E comentou:

“Há sete anos realizo o projeto Barriga que arrecada alimentos para distribuir a famílias carentes no final do ano. Não faço isso para aparecer e sim, pensando nas pessoas que mais necessitam. Agradeço de coração a empresária e primeira-dama Samara Leão pela iniciativa e pela boa ação de ajudar as pessoas. Independente de política, ela fez a sua parte. A sua colaboração foi essêncial para a realização da campanha que hoje está alimentando várias famílias neste momento de dificuldade.” Destacou Flávio Silva.

A primeira-dama de Santa Filomena, Samara Leão, é empresária antiga da cidade de Ouricuri-PE, onde tem seu comércio e não possui cargo público, como a maioria das primeiras-damas. “Agradeço a cada um que participou desta campanha com o slogan EU FAÇO A DIFERENÇA trocando 1 abadá por Kilos de alimentos. Ano que vem quero ampliar esta campanha e envolver outros empresários para que juntos possamos ajudar mais pessoas de outras localidades também.

Essa foi só a primeira edição e teve muito sucesso. Estou muito feliz com a quantidade de alimentos arrecadados. Tenho certeza de que estas cestas irão realmente fazer a diferença para essas famílias.” Agradeceu Samara.

Que esta ação sirva de exemplo para mais empresários da Região e venha a beneficiar a população mais carente.

por Filó Notícias.Net